Resultado Definitivo - Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2024
A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, torna público o Resultado Definitivo do Processo Seletivo Simplificado para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Poder Legislativo e Direito Parlamentar, conforme o Edital nº 01/2024.
A relação definitiva dos candidatos classificados está disponível abaixo, organizada por ordem decrescente de nota e por turma. Os candidatos que interpuseram recurso receberão por e-mail a resposta, quando da publicação deste resultado.
Conforme o cronograma, o período de matrícula obrigatória para todos os candidatos classificados ocorrerá a partir do dia 16 até 27 de setembro de 2024. Os candidatos devem comparecer presencialmente à sede da Escola do Legislativo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás conforme as informações a seguir:
-
Período de Matrícula: de 16 a 27 de setembro de 2024.
-
Horário de atendimento matutino: de 8h às 11:30.
-
Horário de atendimento vespertino: de 14h às 17:30.
-
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Palácio Maguito Vilela - Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01. Bloco A, Térreo, Escola do Legislativo, Sala da Pós-Graduação. Bairro Park Lozandes. CEP: 74.884-090, Goiânia, Goiás.
-
Documentos necessários à matrícula, apresentar o original e cópia:
-
Identidade com CPF (original e uma cópia);
-
Comprovante de endereço atual (original e uma cópia);
-
Ficha de matrícula preenchida e assinada (original e uma cópia);
-
Contrato de prestação de serviços educacionais rubricado e assinado (original e duas cópias);
-
Diploma ou certidão de colação de grau ou certidão de conclusão de curso superior, emitido por Instituição de Ensino Superior sediada no Brasil, devidamente autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, na modalidade bacharelado, licenciatura ou curso superior de tecnologia, tecnólogo, ou Instituição de Ensino Superior estrangeira desde que revalidado o diploma no Brasil nos termos da legislação educacional vigente (original e uma cópia).
Os candidatos que apresentaram Certidão de Colação de Grau ou Certidão de Conclusão de curso deverão assinar, no ato da matrícula, declaração de que se comprometem a apresentar o DIPLOMA, nos termos especificados no item anterior, em até 120 dias, sob pena de cancelamento da matrícula e desligamento da Pós-Graduação.
É de responsabilidade dos candidatos acompanhar todas as publicações, comunicações e atualizações relacionadas a este processo seletivo.
Para mais informações, acesse o site oficial (https://escola.al.go.leg.br/) ou entre em contato através do e-mail escola@al.go.leg.br.