Informativo do dia 12/09/2024

Resultado Definitivo - Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2024

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por intermédio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, torna público o Resultado Definitivo do Processo Seletivo Simplificado para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Poder Legislativo e Direito Parlamentar, conforme o Edital nº 01/2024.

A relação definitiva dos candidatos classificados está disponível abaixo, organizada por ordem decrescente de nota e por turma. Os candidatos que interpuseram recurso receberão por e-mail a resposta, quando da publicação deste resultado.

Conforme o cronograma, o período de matrícula obrigatória para todos os candidatos classificados ocorrerá a partir do dia 16 até 27 de setembro de 2024. Os candidatos devem comparecer presencialmente à sede da Escola do Legislativo na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás conforme as informações a seguir:

  • Período de Matrícula: de 16 a 27 de setembro de 2024.

  • Horário de atendimento matutino: de 8h às 11:30. 

  • Horário de atendimento vespertino: de 14h às 17:30.

  • Local: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Palácio Maguito Vilela - Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01. Bloco A, Térreo, Escola do Legislativo, Sala da Pós-Graduação. Bairro Park Lozandes. CEP: 74.884-090, Goiânia, Goiás.

  • Documentos necessários à matrícula, apresentar o original e cópia:

    • Identidade com CPF (original e uma cópia);

    • Comprovante de endereço atual (original e uma cópia);

    • Ficha de matrícula preenchida e assinada (original e uma cópia);

    • Contrato de prestação de serviços educacionais rubricado e assinado (original e duas cópias);

    • Diploma ou certidão de colação de grau ou certidão de conclusão de curso superior, emitido por Instituição de Ensino Superior sediada no Brasil, devidamente autorizada e reconhecida pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, na modalidade bacharelado, licenciatura ou curso superior de tecnologia, tecnólogo, ou Instituição de Ensino Superior estrangeira desde que revalidado o diploma no Brasil nos termos da legislação educacional vigente (original e uma cópia). 

 

Os candidatos que apresentaram Certidão de Colação de Grau ou Certidão de Conclusão de curso deverão assinar, no ato da matrícula, declaração de que se comprometem a apresentar o DIPLOMA, nos termos especificados no item anterior, em até 120 dias, sob pena de cancelamento da matrícula e desligamento da Pós-Graduação.

É de responsabilidade dos candidatos acompanhar todas as publicações, comunicações e atualizações relacionadas a este processo seletivo.

 

Para mais informações, acesse o site oficial (https://escola.al.go.leg.br/) ou entre em contato através do e-mail escola@al.go.leg.br.

Baixar Arquivo

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar