Convênios Filtrar

Neste espaço estão disponibilizados os cursos de graduação e pós-graduação que a Escola oferece por meio dos convênios firmados com nossos parceiros em formato de Cooperação Técnica, além de outros convênios que objetivam a troca de informações e experiências para a promoção do ensino, da pesquisa e da extensão. Para os cursos oferecidos pelas instituições conveniadas são concedidos benefícios aos servidores da Casa e aos seus dependentes, que vão desde a matrícula às mensalidades.

  • COLÉGIO ALFA

    Vigência: 12/12/2022 - 12/12/2027

    A Escola do Legislativo comunica aos servidores deste Poder que a Assembleia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo, firmou Convênio de Cooperação Técnica com o COLÉGIO ALFA

    O convênio tem como objetivo o incentivo à formação nos níveis médio e fundamental de servidores e parlamentares da Alego (incluindo os seus dependentes). Esse incentivo se dará pela oferta de descontos nos valores das mensalidades dos beneficiários (servidores e dependentes) matriculados nas séries do ensino médio e fundamental do COLÉGIO ALFA.

    Beneficiários: servidores e parlamentares da Casa, bem como seus parentes em linha reta ou colateral, desde que formalmente apresentados e aceitos pelo COLÉGIO ALFA, que se responsabilizará por averiguar a idoneidade da documentação apresentada.

    Benefícios: desconto de 40% (quarenta por cento) nos valores das mensalidades sobre cada uma das parcelas devidas das séries do ensino médio e fundamental, exceto matrículas, englobando todos as séries oferecidas pelo COLÉGIO ALFA, incidente sobre os valores já com desconto por pagamento com pontualidade oferecidos a seus alunos (conforme tabela anual de valores publicada pela instituição).

    Ingresso: O ingresso dos beneficiários nas séries do ensino médio e fundamental será realizado por procedimento adotado pelo COLÉGIO ALFA, com o cumprimento de todas as exigências de provas e calendários estabelecidos pela instituição de ensino.

    Contatos – COLÉGIO ALFA 

    Telefones e e-mail

    (62) 3520-9404  ---  (62) 99963-8254

    E-mail: contato@colegioalvesfaria.com.br         http://www.colegioalvesfaria.com.br/

    Endereço

    Av. Mutirão Nº2600 (esquina com T-9), Setor Bueno - Goiânia-GO

    CEP: 74215-240

  • Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia)

    Vigência: 11/03/2022 - 11/03/2027

    O convênio tem como objetivo o desenvolvimento de ações visando à capacitação profissional de servidores e parlamentares da Assembleia, bem como seus dependentes, por meio da oferta de cursos superiores de graduação e de pós-graduação lato sensu, oferecidos pela UniAraguaia, mediante descontos nos valores das mensalidades.

    Beneficiários: servidores e parlamentares da Casa e parentes em linha reta ou colateral, desde que formalmente apresentados e aceitos pela UniAraguaia, que se responsabilizará por averiguar a idoneidade da documentação apresentada.

    Benefícios: desconto de 20% nos valores das mensalidades sobre cada uma das parcelas devidas nos cursos de pós-graduação, e de 15% nos cursos de graduação, inclusive a isenção na matrícula, englobando todos os cursos oferecidos pela instituição, incidente sobre os valores já com desconto por pagamento com pontualidade oferecidos a seus alunos.

    Ingresso: o ingresso dos beneficiários nos cursos de graduação dar-se-á por meio de processo seletivo regular do Centro Universitário Araguaia (vestibular) ou utilização da nota do ENEM, com o cumprimento de todas as exigências de provas e calendários estabelecidos pela instituição de ensino, ficando os beneficiários liberados do pagamento da respectiva taxa de inscrição ao vestibular; no caso de ingresso nos cursos de pós-graduação, não há processo seletivo, apenas exigência documental.

    Contatos – Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia) 

    Unidade Bueno

     (62) 3923-5400

    Av. T-10, nº 1047 - Goiânia-GO

    Unidade Centro

    (62) 3923-5490

    Rua 18, nº 81 - Goiânia-GO

    Unidade Passeio das Águas

    (62) 3923-5480

    Av. Perimetral Norte, nº 8303 - Goiânia-GO

  • Termo de Cooperação Técnica entre Alego e Escola de Governo

    Vigência: 24/08/2021 - 24/08/2026

    A Escola do Legislativo comunica aos servidores deste Poder que a Assembleia Legislativa, por intermédio da Escola do Legislativo, firmou convênio de Cooperação Técnica com a Escola de Governo, com objetivo de ofertar vagas para possibilitar a participação de funcionários/ servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás nos eventos de capacitação oferecidos pela Superintendência da Escola de Governo, Unidade Administrativa da Secretaria de Estado da Administração e a oferta de vagas para possibilitar a participação de funcionários/ servidores do Estado de Goiás nos eventos de capacitação oferecidos pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

    Ingresso e Programação: a forma de ingresso, a programação dos cursos e as respectivas vagas destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa serão divulgadas pela Escola do Legislativo a partir do momento em que as atividades forem devidamente programadas. Para participar, observando o interesse do serviço público, os servidores terão sua liberação facilitada pela Casa.

    Informações: com a Seção Administrativa da Escola do Legislativa, pelo ramal 3199

  • ABEL

    Vigência: 01/09/2020 - 01/09/2025

    Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas - ABEL.

    A ABEL é uma sociedade civil e sem fins lucrativos que congrega Escolas, Centros de Treinamento, Institutos de Estudos e Pesquisa e entidades afins vinculadas ao Poder Legislativo brasileiro, nos níveis federal, estadual e municipal, incluindo-se também neste universo as Escolas dos Tribunais de Contas.

    Sua finalidade maior é promover o aperfeiçoamento das atividades legislativas através de eventos educativos de formação, capacitação e qualificação de servidores da administração pública.

    São objetivos da ABEL:

    1. promover aperfeiçoamento das atividades legislativas através de eventos educativos de formação, capacitação e qualificação de servidores, e incentivar o intercâmbio de informações de interesse comum;
    2. difundir informações sobre os programas de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelas Escolas do Legislativo;
    3. estimular, divulgar e fortalecer programas de educação para cidadania desenvolvidos pelas Escolas, como forma de apoio às comunidades e à sociedade civil;
    4. incentivar e orientar parcerias e programas de racionalização e otimização de recursos alocados às Escolas;
    5. apoiar as formas de comunicação entre as Escolas, com eventos periódicos, publicações, listas de discussão, videoconferências, dentre outros meios;
    6. fomentar e apoiar a criação de Escolas nas Casas Legislativas, em níveis estadual e municipal, onde estas ainda não existam;
    7. defender os interesses das Escolas associadas;
    8. apoiar e desenvolver programas para o fortalecimento do Poder Legislativo;
    9. ser fórum de debates em assuntos de relevância nacional, e de interesses específicos das associadas.

     

     

  • Convênio de Cooperação Técnica com a Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás (ESPC)

    Vigência: 28/11/2019 - 28/11/2024

    A Escola do Legislativo comunica aos servidores deste Poder que a Assembleia Legislativa, por intermédio Escola do Legislativo, firmou convênio de Cooperação Técnica com a Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás (ESPC), com objetivo de estabelecer a interação técnico-científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica de recursos humanos. De parte da Alego e de forma específica, buscamos o contínuo aperfeiçoamento dos Policiais Legislativos que atuam na Casa.

    Beneficiários: Servidores da Alego e da Polícia Civil-GO.

    Benefícios: cooperação mútua na realização de atividades de capacitação, ocorrendo por meio do intercâmbio de professores e da reserva de vagas.

    Ingresso e Programação: a forma de ingresso, a programação dos cursos e as respectivas vagas destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa serão divulgadas pela Escola do Legislativo a partir do momento em que as atividades forem devidamente programadas. Para participar, observando o interesse do serviço público, os servidores terão sua liberação facilitada pela Casa.

    Informações: com a Seção Administrativa da Escola do Legislativa, pelo ramal 3199

  • Termo de Cooperação Técnica entre Alego e TCM-GO

    Vigência: 02/05/2019 - 02/05/2024

    A Escola do Legislativo comunica aos servidores deste Poder que a Assembleia Legislativa, por intermédio Escola do Legislativo, firmou convênio de Cooperação Técnica com  TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE GOIÁS (TCM-GO), com objetivo de estabelecer a interação técnico-científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica de recursos humanos, bem como ao desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse da TCM-GO e da Assembleia Legislativa.

    Beneficiários: servidores e parlamentares da Casa e do TCM-GO.

    Benefícios: cooperação mútua na realização de atividades de capacitação, ocorrendo por meio do intercâmbio de professores e da reserva de vagas.

    Ingresso e Programação: a forma de ingresso, a programação dos cursos e as respectivas vagas destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa serão divulgadas pela Escola do Legislativo a partir do momento em que as atividades forem devidamente programadas. Para participar, observando o interesse do serviço público, os servidores terão sua liberação facilitada pela Casa.

    Informações: com a Seção Administrativa da Escola do Legislativa, pelo ramal 3199.

  • Termo de Cooperação Técnica entre a Alego e TCE-GO

    Vigência: 30/04/2019 - 30/04/2024

    A Escola do Legislativo comunica aos servidores deste Poder que a Assembleia Legislativa, por intermédio Escola do Legislativo, firmou convênio de Cooperação Técnica com  TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS (TCE-GO), com objetivo de estabelecer a interação técnico-científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica de recursos humanos, bem como ao desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse da TCE-GO e da Assembleia Legislativa.

    Beneficiários: servidores e parlamentares da Casa e do TCE-GO.

    Benefícios: cooperação mútua na realização de atividades de capacitação, ocorrendo por meio do intercâmbio de professores e da reserva de vagas.

    Ingresso e Programação: a forma de ingresso, a programação dos cursos e as respectivas vagas destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa serão divulgadas pela Escola do Legislativo a partir do momento em que as atividades forem devidamente programadas. Para participar, observando o interesse do serviço público, os servidores terão sua liberação facilitada pela Casa.

    Informações: com a Seção Administrativa da Escola do Legislativa, pelo ramal 3199.

  • ILB - Instituto Legislativo Brasileiro - Escola de Governo do Senado Federal

    Vigência: 09/05/2016 - 09/11/2026

    Convênio Educacional de Cooperação Técnica com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB)/Escola do Legislativo do Senado Federal, com objetivo de estabelecer a interação técnico-científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica de recursos humanos, bem como ao desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse do IBL e da Assembleia.

    Beneficiários: servidores e parlamentares da Casa.

    Benefícios: os servidores poderão participar dos cursos oferecidas pelo ILB, como os em EaD (com e sem tutoria) e os presenciais com pequena carga horária (capacitações, treinamentos, oficinas e palestras), todos sem ônus para a Casa e para o servidores. Para a realização de atividades de capacitação projetadas pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa, o Senado Federal, por meio do ILB, colocará à disposição da Assembleia, de forma voluntária, o seu banco de colaboradores, intercâmbio que ocorrerá de forma recíproca.

    Ingresso e Programação: a forma de ingresso, a programação dos cursos e as respectivas vagas destinadas aos servidores da Assembleia Legislativa serão divulgadas pela Escola do Legislativo no início do segundo semestre de 2016. Para participar, observando o interesse do serviço público, os servidores terão sua liberação facilitada pela Casa.

    Informações: com a Seção Administrativa da Escola do Legislativa, pelo telefone (62) 3221-3199.

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar