Informativo do dia 18/06/2019

Curso Qualidade no Atendimento ao Público

A Escola do Legislativo informa que, a partir da solicitação da Seção de Serviços Especiais de Engenharia de Segurança, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente, promoverá o Curso Qualidade no Atendimento ao Público, com o objetivo de orientar os servidores lotados na Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho e suas demais seções vinculadas, como as seções de Serviço Médico, Serviço Odontológico, Serviço Social e SESMT quanto ao atendimento eficiente.

O curso ocorrerá na Sala 1 da Escola do Legislativo, terá carga horária de 4 horas-atividade (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade) e contará com 4 turmas, divididas da seguinte maneira:

·         Turma 1 (35 vagas) – 24 de junho – 8h às 11h15;

·         Turma 2 (35 vagas) – 24 de junho – 14h às 17h15;

·         Turma 3 (35 vagas) – 26 de junho – 8h às 11h15;

·         Turma 4 (35 vagas) – 26 de junho – 14h às 17h15.

Em virtude da exclusividade do curso para a Diretoria e Seções mencionadas, uma lista será enviada com os nomes dos servidores selecionados pelos seus respectivos chefes.

Inscrições estão abertas apenas para lista de espera, visto que, haverá convocação somente em caso do não preenchimento total das vagas pelos servidores preferenciais.

Dúvidas, ramal 3199.