Informativo do dia 07/06/2019

11ª Edição 2019 projeto "Escola no Legislativo"

A Escola do Legislativo informa que, no dia 10/06/2019, segunda-feira, promoverá a 11ª edição do projeto “Escola no Legislativo”. O projeto tem como objetivo aproximar a sociedade do Poder Legislativo, e proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e a história das sedes da Assembleia Legislativa em Goiás

Público-alvo: alunos do 7º e 8º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Frei Nazareno Confaloni e Escola Estadual Gracinda de Lourdes.

Local: Auditório Solon Amaral, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Data: 10 de junho de 2019, segunda-feira.

Horário: das 8h às 11h.

Palestras e Expositores:

- “Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

- “As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano” – Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira.

- “Defensoria Pública: Função Constitucional e Objetivos Institucionais” – Dr. Tiago Ardones Rêgo Bicalho.

Dúvidas, telefone 3221-3378.