Informativo do dia 05/06/2019

A Escola do Legislativo informa que o Diretor da Escola, Sr. Teófilo Luiz dos Santos, e o chefe da Seção Administrativa, Sr. Hernesto Lins P. Carneiro, participarão do XXXIII Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) programado para ocorrer entre os dias 5 e 7 de junho na cidade de Campo Grande - MS.

O propósito da participação de nossos membros é a interação com a rede de Escolas de Governo espalhadas pelos parlamentos brasileiros, visando a troca de experiências e o contínuo aperfeiçoamento institucional da nossa Escola.

A abertura ocorre hoje (05/06) às 18 horas e nos demais dias várias palestras e eventos serão realizados. Para mais informações e programação do Encontro acesse o site: