Informativo do dia 05/06/2019

Oficina Excel Básico

A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Seção de Suporte ao Usuário e a Assessoria Adjunta de Infraestrutura, promoverá a Oficina de Excel Básico, com o objetivo de fornecer aos servidores conhecimentos para o uso das ferramentas do software em questão, possibilitando ao usuário aprimorar a coleta, análise e apresentação de informações necessárias à tomada de decisões.

Vagas e Público-alvo: serão oferecidas 10 vagas por turma (períodos matutino e vespertino) totalizando 20 vagas, disponibilizadas na seguinte proporcionalidade, com base no vínculo funcional: servidores efetivos terão 50% das vagas; comissionados, 40%; e estagiários,10%.

Carga-horária: 7h30 horas-atividade (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.

Local: Laboratório de Informática da Escola do Legislativo

Datas e Horários: Serão 5 encontros: dias 10, 14, 17, 24 e 28 de junho de 2019, em duas turmas, sendo a matutina das 8h às 9h30 e a vespertina das 14h às 15h30. O curso iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 5 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.

Inscrições: poderão ser realizadas, antecipadamente, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199.

O conteúdo programático está disponível em Próximas Atividades neste portal.

Dúvidas, ramal 3199.