Informativo do dia 13/05/2019

Treinamento Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos - SGPD

A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação, promoverá o Treinamento para o Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos (SGPD), com o objetivo de permitir que os servidores da Assembleia Legislativa conheçam e se tornem aptos a operar o SGPD, naquilo que compete ao processo administrativo e legislativo, promovendo a movimentação e a consulta ao teor dos processos, com praticidade e segurança.

Vagas e Público-alvo: serão oferecidas 10 vagas por turma, sendo duas turmas no período matutino e duas turmas no período vespertino, totalizando 40 vagas, disponibilizadas na seguinte proporcionalidade, com base no vínculo funcional: servidores efetivos terão preferência em 50% das vagas, comissionados em 40% e estagiários 10%, privilegiando a ordem de inscrição dentro de cada percentual.

Carga-horária: 3 horas-atividade (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.

Local: Laboratório de Informática da Escola do Legislativo.

Datas e Horários: Serão 2 encontros: dias 20 e 27 de maio de 2019, em quatro turmas, nos seguintes horários:

  • Turma 1 (matutino): das 8h às 9h30
  • Turma 2 (matutino): das 10h às 11h30
  • Turma 1 (vespertino): das 14h às 15h30
  • Turma 2 (vespertino): das 16h às 17h30

 O curso iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 5 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.

Inscrições: poderão ser realizadas, antecipadamente, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199.

A programação do evento está disponível em Atividades aqui no portal da Escola.

Dúvidas, ramal 3199.

Baixar Arquivo

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar