Treinamento Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos - SGPD
A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação, promoverá o Treinamento para o Sistema de Gerenciamento de Processos e Documentos (SGPD), com o objetivo de permitir que os servidores da Assembleia Legislativa conheçam e se tornem aptos a operar o SGPD, naquilo que compete ao processo administrativo e legislativo, promovendo a movimentação e a consulta ao teor dos processos, com praticidade e segurança.
Vagas e Público-alvo: serão oferecidas 10 vagas por turma, sendo duas turmas no período matutino e duas turmas no período vespertino, totalizando 40 vagas, disponibilizadas na seguinte proporcionalidade, com base no vínculo funcional: servidores efetivos terão preferência em 50% das vagas, comissionados em 40% e estagiários 10%, privilegiando a ordem de inscrição dentro de cada percentual.
Carga-horária: 3 horas-atividade (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.
Local: Laboratório de Informática da Escola do Legislativo.
Datas e Horários: Serão 2 encontros: dias 20 e 27 de maio de 2019, em quatro turmas, nos seguintes horários:
- Turma 1 (matutino): das 8h às 9h30
- Turma 2 (matutino): das 10h às 11h30
- Turma 1 (vespertino): das 14h às 15h30
- Turma 2 (vespertino): das 16h às 17h30
O curso iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 5 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.
Inscrições: poderão ser realizadas, antecipadamente, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199.
A programação do evento está disponível em Atividades aqui no portal da Escola.
Dúvidas, ramal 3199.