Informativo do dia 07/12/2023

37ª edição do projeto “Escola no Legislativo” FACULDADE UNIDAS DE CAMPINAS - FACUNICAMPS

A Escola do Legislativo informa que, no dia 07 de dezembro de 2023, quinta-feira promoverá a 37ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, em parceria com a FACULDADE UNIDAS DE CAMPINAS - FACUNICAMPS

O projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma consciência de cidadania e promover uma aproximação entre a sociedade, através da comunidade estudantil, o Poder Legislativo e o trabalho parlamentar que representa os anseios sociais. Na oportunidade, faremos uma visita guiada às dependências da Alego (incluindo o plenário), bem como palestras sobre o tema da educação legislativa cidadã.

Público-alvo: Alunos e professores da FACUNICAMPS, município de Goiânia.

Local: Sala 01

Data: 07 de dezembro de 2023

Horário: 14h às 17h.

Palestras e Expositores:

-“Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano”. Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira

Dúvidas, ramal 3378.