Informativo do dia 20/11/2023

FÓRUM LEGISLATIVO DE TURISMO

Fórum Legislativo de Turismo

SIGAM NOSSO INSTAGRAM: @escoladolegislativogo

A Comissão de Turismo da ALEGO, presidida pelo deputado Coronel Adailton, em parceria com a Escola do Legislativo, fará entrega do Passaporte do Turismo Goiano, durante o 4º Fórum Legislativo de Turismo – A Força das Parcerias nas Entregas do Turismo Goiano, no dia 22 de novembro, das 8h às 13h no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Participam do evento, Instituições públicas, privadas, empresários do trade turístico e profissionais relacionados a cadeia de serviços como hotelaria, agentes de viagens e guias de turismo.

O Fórum Legislativo de Turismo com o tema A Força das Parcerias nas Entregas do Turismo Goiano tem a proposta de apresentar um balanço das atividades de 2023, na parceria entre Comissão de Turismo, Goiás Turismo, Sebrae, CETUR, Regiões Turísticas que integram o Mapa do Turismo Goiano.

O servidor ou participante do evento que quiser ter a sua participação certificada no evento, apenas se inscrever no link abaixo.

Inscrições: https://forms.office.com/r/bxdTBynGg7

Objetivo Geral: Notificar os segmentos do Turismo em Goiás sobre as ações desenvolvidas no ano de 2023.

Oradores:

Deputado Coronel Adailton - Presidente da Comissão de Turismo

Ricardo Rodrigues - Presidente do CETUR

Fabrício Amaral – Presidente da Goiás Turismo

Bruno Queiroz - Presidente do Fórum Estadual de Turismo

Data e Horário:

Dia 22 de novembro (quarta-feira) das 08h às 13h

Local: Plenário Iris Rezende da Assembleia Legislativa de Goiás.

Informações: ramal 3199