Oficina de Redação Oficial
A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Seção de Revisão, promoverá a Oficina de Redação Oficial, com o objetivo de orientar os servidores na elaboração de textos referentes a atos e comunicações oficiais, oferecendo instrumental teórico e prático para que, na elaboração desses, alcancem maior segurança e desenvoltura.
Vagas e Público-alvo: serão oferecidas 25 vagas por turma (períodos matutino e vespertino) totalizando 50 vagas, direcionadas a todo quadro de pessoal da Assembleia Legislativa.
Carga-horária: 9 horas-atividade (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.
Local: Sala 01 da Escola do Legislativo.
Datas e Horários: Serão 3 encontros: dias 17, 22 e 31 de maio de 2019, em duas turmas, sendo a matutina das 8h30 às 11h e a vespertina das 14h30 às 17h. O curso iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 15 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.
Inscrições: poderão ser realizadas, antecipadamente, na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199.
A programação do evento está disponível nas Atividades, neste portal.
Dúvidas, ramal 3199.