Informativo do dia 30/10/2023

31ª EDIÇÃO DO PROJETO ESCOLA NO LEGISLATIVO

A Escola do Legislativo informa que, no dia de 30 de outubro, segunda-feira, promoverá a 31ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, em parceria com o FACULDADE SERRA DA MESA – FASEM URUAÇU.

O projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma consciência de cidadania e promover uma aproximação entre a sociedade, através da comunidade estudantil, o Poder Legislativo e o trabalho parlamentar que representa os anseios sociais. Na oportunidade, faremos uma visita guiada às dependências da Alego (incluindo o plenário), bem como palestras sobre o tema da educação legislativa cidadã.

Público-alvo:  Alunos e professores do curso de direito da Faculdade Serra da Mesa – FASEM - município de Uruaçu.

Local: Sala de aula 01 da Escola do Legislativo.

Data: 30 de outubro de 2023, segunda-feira.

Horário: das 12h às 14h.

Palestras e Expositores:

-“Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

-"As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano”. Prof. João Pedro Faleiro Guida Mascarenhas.

Dúvidas, ramal 3378.