Informativo do dia 05/10/2023

28ª EDIÇÃO DO PROJETO ESCOLA NO LEGISLATIVO - C.E.PM SILVIO DE CASTRO - JARAGUÁ

A Escola do Legislativo informa que, no dia  de 05 de outubro, quinta-feira, promoverá a 28ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, em parceria com o COLÉGIO ESTADUAL da POLÍCIA MILITAR SILVIO DE CASTRO RIBEIRO de  JARAGUÁ.

O projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma consciência de cidadania e promover uma aproximação entre a sociedade, através da comunidade estudantil, o Poder Legislativo e o trabalho parlamentar que representa os anseios sociais. Na oportunidade, faremos uma visita guiada às dependências da Alego (incluindo o plenário), bem como palestras sobre o tema da educação legislativa cidadã.

Público-alvo:  Alunos e professores do Colégio Estadual da Polícia Militar Silvio de Castro Ribeiro - município de Jaraguá

Local: Auditório 01 da Assembleia Legislativa.

Data: 04 de outubro de 2023, quarta-feira.

Horário: das 14h às 17h.

Palestras e Expositores

-“Origem, Evolução histórica e importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

-“As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano”. Prof. João Pedro Faleiro Guida Mascarenhas.

Dúvidas, ramal 3378.