Informativo do dia 18/09/2023

Cerimonial e Protocolo

SIGAM NOSSO INSTAGRAM: @escoladolegislativogo

A Escola do Legislativo informa que no dia 19/09/2023, terça-feira, dará início ao Curso: Cerimonial e Protocolo

Objetivo Geral: Preparar os servidores da Assembleia Legislativa para executarem os eventos internos e externos com segurança e qualidade e capacitar e consolidar a formação de profissionais responsáveis pelo processo de organização de eventos e Cerimonial com conhecimentos técnico - científicos.

Local Sala de aula 01 da Escola do Legislativo – 1º andar

Carga Horária 16 horas-aula 1 turma.

Datas: 19/09, 20/09, 21/09 26/09.

Horário: 8:30 às 11:45.

Conteúdo Programático: Precedência de Mesa Diretiva, Precedência em Bandeiras, Mestre de Cerimônias, Recepcionista de Eventos, como elaborar um script de eventos, Discursos, Posição de Bandeiras e Tribunas, Segurança em Eventos, Assinaturas de Convênio, Inaugurações, Visitas Protocolares, Manobristas, Hino Nacional, Lançamento de Pedra Fundamental, Posses, Trajes, Decreto 70.274, Convites, Homenagens, Forma de Tratamento, Cortesia e Boas maneiras.

Professor: Antonio José de Miranda - Curso de Especialização em Planejamento e Gestão de Eventos- PUC/Goiás. Especialização em
Relações Internacionais Mercosul, Especialização em Engenharia de
Produção em Gestão da Qualidade e Produtividade pela UFSC em 2007e
Graduação em Secretariado pela PUC Goiás em 1996. Está cerimonialista