Informativo do dia 14/09/2023

PROJETO SEMEAR - Seminário Pessoas em Foco: conectando conhecimento, carreira e felicidade no trabalho.

A Escola de Governo preparou o Seminário Pessoas em Foco; para discutir, em profundidade, gestão do conhecimento e gestão de  carreira no setor público, e felicidade no trabalho.

Projeto: O Projeto Semear oferece uma grade de workshops temáticos, para além dos cursos oficiais da Escola de Governo, com conteúdo acessório diversificado, atualizado e instigante, em eventos pensados especialmente para informar, impactar, despertar e inspirar.

Palestras e Palestrantes:

Palestra 1: Gestão do Conhecimento na Administração Pública - Fábio Ferreira Batista - Autor do livro 'Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira'; professor, palestrante e consultor em Gestão do Conhecimento; foi pesquisador e gestor do Ipea, de 1987 a 2017.

Palestra 2: Felicidade e Bem-estar no Trabalho -  Rafaela Julia Batista Veronezi - Superintendente da Escola de Saúde de Goiás. Doutora pela UNICAMP/SP; Especialista em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde; Fisioterapeuta; palestrante na área de desenvolvimento humano e inteligência emocional.

Palestra 3: Gestão de Carreiras no Setor Público: Gabriela Spanghero Lotta - Doutora em Ciência Política pela USP, mestre e especialista em Administração Pública pela FGV; Foi professora visitante em universidades da Inglaterra, Dinamarca, Chile e Peru; professora na Enap.

HAVERÁ CERTIFICAÇÃO PARA OS PARTICIPANTES!!!

Data: 26 de setembro (terça-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório Carlos Vieira - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Vagas: Serão ofertadas 50 vagas para os Servidores da Assembleia

Inscrições: sgc.escoladegoverno.go.gov.br

 

Para participar do seminário é necessário realizar inscrição, no Portal do Aluno.

Caso não possua cadastro na Escola de Governo:

  • Siga o passo a passo (para acessar o Tutorial clique aqui):
  1. Faça login no Novo Portal do Aluno (o login é feito com o CPF e senha do Portal Goiás) – Em caso de problemas com senha ao tentar acessar ou recuperar senha no Portal Goiás, entre em contato com a TI no número (62) 3269-4101;
  2. Atualize suas informações cadastrais no primeiro acesso ou na opção Meus Dados.
  3. Acesse a Página Inicial do site, selecione o curso e realize a pré-inscrição;
  4. Solicite à Escola do Legislativo que confirme a sua inscrição no curso.
  5. A confirmação da Escola do Legislativo é realizada via SGC - Sistema de Gestão de Capacitação por João Paulo e Áthila, (62) 3221-3199;
  6. Para verificar a situação da sua inscrição acesse novamente o Novo Portal do Aluno e confira as informações sobre os cursos no menu 'Meus Cursos'.
  7. No período de realização do curso, acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Governo – AVA, com o CPF e senha do Portal Goiás para acesso às atividades disponíveis.
  8. Importante: O Novo Portal do Aluno tem integração com o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. Assim, para realizar o curso EaD ou Híbrido https://www.escoladegoverno.go.gov.br/educacao-corporativa/cursos-ead/gestão-estratégica no AVA, basta que você esteja inscrito no curso no Novo Portal do Aluno. Fique atento ao prazo de realização do curso para não perder a capacitação. 

 

A inscrição e não realização do curso sem devida justificativa acarreta no bloqueio do servidor pelo período de um ano.

Baixar Arquivo

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar