PROJETO SEMEAR - Seminário Pessoas em Foco: conectando conhecimento, carreira e felicidade no trabalho.
A Escola de Governo preparou o Seminário Pessoas em Foco; para discutir, em profundidade, gestão do conhecimento e gestão de carreira no setor público, e felicidade no trabalho.
Projeto: O Projeto Semear oferece uma grade de workshops temáticos, para além dos cursos oficiais da Escola de Governo, com conteúdo acessório diversificado, atualizado e instigante, em eventos pensados especialmente para informar, impactar, despertar e inspirar.
Palestras e Palestrantes:
Palestra 1: Gestão do Conhecimento na Administração Pública - Fábio Ferreira Batista - Autor do livro 'Modelo de Gestão do Conhecimento para a Administração Pública Brasileira'; professor, palestrante e consultor em Gestão do Conhecimento; foi pesquisador e gestor do Ipea, de 1987 a 2017.
Palestra 2: Felicidade e Bem-estar no Trabalho - Rafaela Julia Batista Veronezi - Superintendente da Escola de Saúde de Goiás. Doutora pela UNICAMP/SP; Especialista em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde; Fisioterapeuta; palestrante na área de desenvolvimento humano e inteligência emocional.
Palestra 3: Gestão de Carreiras no Setor Público: Gabriela Spanghero Lotta - Doutora em Ciência Política pela USP, mestre e especialista em Administração Pública pela FGV; Foi professora visitante em universidades da Inglaterra, Dinamarca, Chile e Peru; professora na Enap.
HAVERÁ CERTIFICAÇÃO PARA OS PARTICIPANTES!!!
Data: 26 de setembro (terça-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório Carlos Vieira - Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Vagas: Serão ofertadas 50 vagas para os Servidores da Assembleia
Inscrições: sgc.escoladegoverno.go.gov.br
Para participar do seminário é necessário realizar inscrição, no Portal do Aluno.
Caso não possua cadastro na Escola de Governo:
- Siga o passo a passo (para acessar o Tutorial clique aqui):
- Faça login no Novo Portal do Aluno (o login é feito com o CPF e senha do Portal Goiás) – Em caso de problemas com senha ao tentar acessar ou recuperar senha no Portal Goiás, entre em contato com a TI no número (62) 3269-4101;
- Atualize suas informações cadastrais no primeiro acesso ou na opção Meus Dados.
- Acesse a Página Inicial do site, selecione o curso e realize a pré-inscrição;
- Solicite à Escola do Legislativo que confirme a sua inscrição no curso.
- A confirmação da Escola do Legislativo é realizada via SGC - Sistema de Gestão de Capacitação por João Paulo e Áthila, (62) 3221-3199;
- Para verificar a situação da sua inscrição acesse novamente o Novo Portal do Aluno e confira as informações sobre os cursos no menu 'Meus Cursos'.
- No período de realização do curso, acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Governo – AVA, com o CPF e senha do Portal Goiás para acesso às atividades disponíveis.
- Importante: O Novo Portal do Aluno tem integração com o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA. Assim, para realizar o curso EaD ou Híbrido https://www.escoladegoverno.go.gov.br/educacao-corporativa/cursos-ead/gestão-estratégica no AVA, basta que você esteja inscrito no curso no Novo Portal do Aluno. Fique atento ao prazo de realização do curso para não perder a capacitação.
A inscrição e não realização do curso sem devida justificativa acarreta no bloqueio do servidor pelo período de um ano.