Informativo do dia 11/09/2023

23ª edição do projeto Escola no Legislativo - CENTRO UNIVERSITÁRIO SULAMERICANO - UNIFASAM

A Escola do Legislativo informa que, no dia  de 12 de setembro, terça-feira, promoverá a 23ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, em parceria com o CENTRO UNIVERSITÁRIO SULAMERICANO - UNIFASAM. O projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma consciência de cidadania e promover uma aproximação entre a sociedade, através da comunidade estudantil, o Poder Legislativo e o trabalho parlamentar que representa os anseios sociais. Na oportunidade, faremos uma visita guiada às dependências da Alego (incluindo o plenário), bem como palestras sobre o tema da educação legislativa cidadã.

Público-alvo:  Alunos e professores da UNIFASAM, município de Goiânia.

Local: Auditório 2

Data: 12 de setembro de 2023, terça-feira.

Horário: das 14h às 18h.

Palestras e Expositores

-“Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Professor. Mauricio Barbosa Paranaguá.

-“As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano” . Professora. Ethiene Gonçalves de Oliveira.

-“Direitos Humanos, Democracia e Poder Legislativo” . Professor. Miguel D. Gusmão Filho.

Dúvidas, ramal 3378.