Informativo do dia 19/06/2023

17ª EDIÇÃO DO PROJETO "ESCOLA DO LEGISLATIVO" - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÀS - PUC - DIREITO

A Escola do Legislativo informa que, dia 20 de junho, terça-feira, promoverá a 17ª Edição do "Projeto Escola no Legislativo" de 2023 – com a participação da PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS - PUC - DIREITO 2023.

O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo Nacional, Estadual e Municipal, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos que sejam dotados de competências que os habilitem a fazer escolhas, a atuar criticamente na sociedade e ter condições de construir seu próprio destino.

Público-alvo: Alunos e professores da Pontifícia Universidade Católica de Goiás - PUC - DIREITO.

Local: Auditório 1 da Assembleia Legislativa de Goiás.

Data: 20 de junho de 2023 - terça-feira.

Horário: das 08h às 12h.

Palestras e Expositores:

-“Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

-“As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano” . Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira.

- O Processo Legislativo e Etapas de Elaboração de uma Lei” Prof. e Dr. Daniel Boaventura França .

Dúvidas, ramal 3378.