Informativo do dia 09/05/2023

11ª Edição "Projeto Escola no Legislativo" - 2023

A Escola do Legislativo informa que no dia 10 de maio de 2023, das 9h às 12h, no Auditório 02, promoverá a 11ª edição do Projeto Escola no Legislativo de 2023 (Colégio Metropolitano).

O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo Nacional, Estadual e Municipal, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos que sejam dotados de competências que os habilitem a fazer escolhas, a atuar criticamente na sociedade e ter condições de construir seu próprio destino.

Público-alvo: Alunos e professores do Colégio Metropolitano.

Local: Auditório 2 da Assembleia Legislativa de Goiás.

Data: 10 de maio de 2023.

Horário: das 09h às 12h.

Palestras e Expositores:

-“Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

-“As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano” . Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira.

Dúvidas, ramal 3378.