Informativo do dia 27/04/2023

10ª Edição "Projeto Escola no Legislativo" - 2023

A Escola do Legislativo informa que hoje, dia 27 de abril, promoverá a 10ª edição do Projeto Escola no Legislativo de 2023 (Faculdade UNICAMPURY). O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo Nacional, Estadual e Municipal, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos que sejam dotados de competências que os habilitem a fazer escolhas, a atuar criticamente na sociedade e ter condições de construir seu próprio destino.

Público-alvo: Alunos e professores da Faculdade UNICAMPURY.

Local: Auditório 2 da Assembleia Legislativa de Goiás.

Data: 27 de abril de 2023.

Horário: das 13h às 18h.

Palestras e Expositores.

-“Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

-“As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano” . Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira.

-“O Processo Legislativo e Etapas de Elaboração de Uma Lei”    - Dr. Daniel Boaventura França.

Dúvidas, ramal 3378.