Informativo do dia 28/09/2018

OFICINA DE TECNOLOGIAS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, promoverá a Oficina de Tecnologias e Atendimento ao Público. O objetivo é o de capacitar os servidores que trabalham na Seção de Suporte ao Usuário a fim de oferecer, tendo como base o bom relacionamento interpessoal, um atendimento eficaz e cordial.

Local: Sala 1 da Escola do Legislativo.

Datas e Horários: Serão 4 encontros, às segundas e sextas-feiras:

a) turma matutina - dias 17, 21, 24, 28 de setembro, das 8h30 às 11h; b) turma vespertina - dias 24 e 28 de setembro e 1º e 5 de outubro, das 14h às 16h30.

Vagas: 20 vagas por turma, totalizando 40 vagas, direcionadas, prioritariamente, aos servidores da Alego que trabalham na Seção de Suporte ao Usuário. (Observação: será criada uma lista de espera com o nome dos servidores da Alego interessados em participar da oficina para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes).

Carga-horária: 12 horas-aula (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.

Professora-colaboradora: Karina Maristela Barbosa, especialista em Gestão de Pessoas pelo IPOG (2002); especialista em Psicologia do Marketing pela Uniara (2015); possui formação em Eneagrama pela Escola Shalom (2012); pós-graduanda em assessoria de imprensa na Comunicação Digital Faculdade Araguaia (2017). 

Atenção! A oficina iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 15 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.

O conteúdo programático está disponível no portal da Escola.

Esclarecimento de dúvidas, ramal 3199.

Baixar Arquivo

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar