OFICINA DE TECNOLOGIAS E ATENDIMENTO AO PÚBLICO
A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, promoverá a Oficina de Tecnologias e Atendimento ao Público. O objetivo é o de capacitar os servidores que trabalham na Seção de Suporte ao Usuário a fim de oferecer, tendo como base o bom relacionamento interpessoal, um atendimento eficaz e cordial.
Local: Sala 1 da Escola do Legislativo.
Datas e Horários: Serão 4 encontros, às segundas e sextas-feiras:
a) turma matutina - dias 17, 21, 24, 28 de setembro, das 8h30 às 11h; b) turma vespertina - dias 24 e 28 de setembro e 1º e 5 de outubro, das 14h às 16h30.
Vagas: 20 vagas por turma, totalizando 40 vagas, direcionadas, prioritariamente, aos servidores da Alego que trabalham na Seção de Suporte ao Usuário. (Observação: será criada uma lista de espera com o nome dos servidores da Alego interessados em participar da oficina para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes).
Carga-horária: 12 horas-aula (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.
Professora-colaboradora: Karina Maristela Barbosa, especialista em Gestão de Pessoas pelo IPOG (2002); especialista em Psicologia do Marketing pela Uniara (2015); possui formação em Eneagrama pela Escola Shalom (2012); pós-graduanda em assessoria de imprensa na Comunicação Digital Faculdade Araguaia (2017).
Atenção! A oficina iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 15 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.
O conteúdo programático está disponível no portal da Escola.
Esclarecimento de dúvidas, ramal 3199.