Oficina Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa – Módulo III
A Escola do Legislativo informa que realizará a Oficina Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa – Módulo III.
O evento tem como objetivo aprimorar e uniformizar o serviço oferecido à comunidade externa e intern. Além disso, implantar e desenvolver cultura organizacional de acordo com as novas instalações.
Data: dia 29 de abril de 2022, das 14h às 17h15.
Público-alvo: Policiais Legislativos (as) responsáveis pela Recepção da nova sede.
Carga-horária: 4h (45 minutos corresponde a uma hora/atividade).
Conteúdo programático
· Excelência no atendimento;
· Comunicação e os tipos de linguagem;
· Quem é o público;
· Como prestar um atendimento de qualidade?;
· Dicas de postura;
· Apresentação pessoal;
· Uso do celular e internet;
· Nova etiqueta social pós pandemia.
Professoras:
Adriana de Carvalho Froes - Pós-graduada em Análise e Diagnóstico Organizacional pela PUC-GO (2008); Graduada em Psicologia pela PUC – GO (1997); formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CEAP - MG (2020) servidora efetiva da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com lotação na Diretoria de Saúde.
Thais Cristina da Cruz Costa - Pós-graduada em Direito Constitucional; Graduada em Direito. Servidora comissionada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com lotação na Divisão de Policiamento, Informações e Controle Operacional.