Oficina Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa
A Escola do Legislativo informa que, em resposta a solicitação da Secretaria de Polícia Legislativa, realizará a Oficina Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa.
O evento tem como objetivo aprimorar e uniformizar o serviço oferecido à comunidade externa e intern. Além disso, implantar e desenvolver cultura organizacional de acordo com as novas instalações.
Data: 25/02/2022, sexta –feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.
Local: Auditório Solon Amaral (sede antiga), recepção nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás.
Público-alvo: Policiais Legislativos (as) responsáveis pela Recepção da nova sede.
Carga-horária: 8h (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.
Conteúdo programático
- Excelência no atendimento;
- Comunicação e os tipos de linguagem;
- Quem é o público;
- Como prestar um atendimento de qualidade?;
- Dicas de postura;
- Apresentação pessoal;
- Uso do celular e internet;
- Nova etiqueta social pós pandemia;
- Procedimento Operacional Padrão - Recepção elaborado pela Secretaria da Polícia Legislativa
Professoras:
Adriana de Carvalho Froes - Pós-graduada em Análise e Diagnóstico Organizacional pela PUC-GO (2008); Graduada em Psicologia pela PUC – GO (1997); formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CEAP - MG (2020) servidora efetiva da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com lotação na Diretoria de Saúde.
Thais Cristina da Cruz Costa - Pós-graduada em Direito Constitucional; Graduada em Direito. Servidora comissionada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com lotação na Divisão de Policiamento, Informações e Controle Operacional.