Escola do Legislativo – Mudança para nova Sede da Alego– Cronograma de Funcionamento
Passamos para informar que a Escola do Legislativo está de “malas” prontas para a nova sede da Alego. A mudança está prevista para o dia 30/11/21.
Em razão disso, nosso funcionamento se dará da seguinte forma:
·Até o dia 19/11 – jornada de trabalho normal (presencial e teletrabalho);
·Entre 22 e 29/11 – em teletrabalho e organizando a mudança (sem atendimento ao público);
·Dia 30/11 – mudança para nova sede;
·Dezembro de 2021 e janeiro de 2022 – somente em teletrabalho;
·Fevereiro/22 – PREVISÃO de retorno das atividades (somente previsão, dependerá do status de funcionamento da nova sede).
Como o período de teletrabalho será extenso e não haverá ramais e nem equipe para anotar recados, disponibilizamos, abaixo, os contatos dos servidores de cada Departamento da Escola para aqueles que precisem nos procurar.
GERENCIAMENTO DE PREFERÊNCIA DE COOKIES
Sites podem armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente
na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou
seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera.
As informações geralmente não o identificam diretamente e podem oferecer uma experiência mais
personalizada. A Alego respeita o seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir
alguns tipos de cookies. Selecione as diferentes categorias para saber mais e alterar nossa
configuração padrão. Observação: o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência
no website e os serviços que podemos oferecer.