Informativo do dia 28/10/2021

Convênio Escola de Governo de Goiás

Informamos que, como fruto de convênio com a Escola de Governo de Goiás, os servidores da Alego têm o benefício de se inscrever nos cursos disponíveis pela Escola.

O curso de Redação Oficial está com inscrições abertas até dia 03/11/2021 e será no formato EaD assíncrono, de 05/11 a 26/11/2021, além dele, há vagas também para o curso Gestão de Riscos para Alta Gestão, dentro outros disponíveis nessa programação:

 

Para se inscrever é necessário seguir as etapas abaixo:

1ª - Envio da ficha de inscrição, em anexo, preenchida e documento com foto (RG e CPF ou CNH) para o e-mail certificadoescola@al.go.leg.br para que a Escola do Legislativo faça a inscrição do servidor no Sistema de Capacitação (SCT);

2ª - o aluno deve se cadastrar e se inscrever no curso no Ambiente Virtual de aprendizagem - AVA  - https://ead.escoladegoverno.go.gov.br

Após realizar essas duas etapas, o aluno estará apto a ter a inscrição confirmada no curso de seu interesse.

Ao concluir o curso, o aluno pode atualizar seus dados e consultar os certificados no Portal do Aluno em Atualizar Cadastro ou em Cursos Realizados pelo endereço http://sct.go.gov.br/portalaluno/control.php?cmd=CAcesso

No entanto, para ter acesso ao Portal do Aluno os servidores deverão criar o usuário e senha no Portal Goiás https://portal.go.gov.br/

Dúvidas: 3199

 

 

 

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