Palestra on-line: Tecnologias da Informação e Comunicação no Teletrabalho
A Escola do Legislativo informa que, em resposta à solicitação da Diretoria de Gestão de Pessoas, realizará a Palestra on-line: Tecnologias da Informação e Comunicação no Teletrabalho.
O objetivo da palestra é abordar as ferramentas que facilitam o teletrabalho e promover um debate sobre a transformação do trabalho pelas tecnologias da informação e comunicação.
Data e horário: dia 9 de junho, quarta-feira, às 10h.
Público-alvo: Todos os servidores que acessarem a transmissão.
Transmissão: Canal do YouTube, link abaixo:
https://cutt.ly/Escola-do-Legislativo-ALEGO
Carga-horária: 2h (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.
Certificação: Os participantes desta atividade devem fazer uma captura de tela (print) durante a realização da live e encaminhar a imagem, bem como o número de matrícula (para servidores da Alego) e nome completo, para o e-mail da Escola <certificadoescola@al.go.leg.br> especificando na área assunto o tema da palestra, visando confirmar sua participação e receber o certificado do curso.
Todo esse procedimento terá um prazo máximo de 48 horas para que o participante envie a solicitação ao e-mail da Escola e um prazo de 5 dias úteis para que a Seção Administrativa providencie o envio do certificado para o e-mail dos participantes.
Professor/Colaborador: Teruã Luiz Gonçalves - Servidor efetivo da Alego, lotado na Assessoria Adjunta de Desenvolvimento de Sistemas. Formado em Engenharia da Computação pela UFG e Pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação pela Faculdade Unyleya BSB.
Mediadora: Milena Alves Costa - Chefa da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo. Servidora efetiva da Alego, analista legislativo, categoria funcional pesquisador legislativo. Mestre em Administração pela UFG. Especialização em andamento em Gestão, Governança e Setor Público na PUC-RS.
Dúvidas, ramal 3199.