Efetivação das inscrições do Senac – documentos necessários
Senhores servidores, aos que fizeram inscrições nos cursos que serão realizados pelo Senac (os com inscrições fechadas), informamos que estamos em fase de EFETIVAÇÃO de sua inscrição.
Para tanto, aguardamos o envio dos seguintes documentos:
1 – documento com foto e que conste CPF e RG (CNH ou RG).
2 – assinatura no termo de compromisso (em anexo), denvendo ser um termo para cada curso que estiver inscrito.
Para além, é necessário que tenha e-mail no hotmail, ou outlook ou e-mail institucional da alego (se não tiver, tem que criar) para acessar as aulas on-line (quando iniciarem).
Sendo assim, favor preencher o termo de compromisso, assinar, escanear e nos enviar junto com o documento com foto que conste CPF e RG (CNH ou RG) no seguinte e-mail: escola@al.go.leg.br
No corpo do texto, favor registrar o(s) nome(s) do(s) curso(s) que você está inscrito.
Se preferir, pode se delocar até a Escola e nos entregar pessoalmente os documentos.
Havendo dúvidas, ramais 3199 e 3376.