Informativo do dia 17/08/2020

Palestra online: Contratações por gestores públicos em momento de pandemia - Cartilha COVID-19 - TCE

A Escola do Legislativo informa que, servindo-se do Convênio de Cooperação Técnica com o Tribunal de Contas do Estado de Goiás - TCE, realizará a Palestra online: Contratações por gestores públicos em momento de pandemia – Cartilha COVID-19 – TCE.

O objetivo é apresentar de forma condensada os conteúdos da cartilha elaborada pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás denominada: Cartilha COVID-19: Boas práticas aos gestores estaduais sobre contratações em momento de pandemia.

Data e horário: dia 19 de agosto, quarta-feira, das 10h às 11h.

Público-alvo: Todos os participantes que acessarem o Instagram da Assembleia Legislativa.

Transmissão: Instagram da Assembleia Legislativa (@assembleiago), link abaixo:

https://cutt.ly/Udmk2u7

Carga-horária: 1h e 15min (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.

Certificação: Os participantes desta atividade devem fazer uma captura de tela (print) durante a realização da live e encaminhar a imagem, bem como o número de matrícula (para servidores da Alego) e nome completo, para o e-mail da Escola <certificadoescola@al.go.leg.br> especificando na área assunto o tema da palestra, visando confirmar sua participação e receber o certificado do curso.

 Todo esse procedimento terá um prazo máximo de 48 horas para que o participante envie a solicitação ao e-mail da Escola e um prazo de 5 dias úteis para que a Seção Administrativa providencie o envio do certificado para o e-mail dos participantes.

 

Conteúdo Programático

·         Apresentação da Cartilha COVID-19 produzida pela Secretaria de Controle Externo do TCE;

·         Normativos;

·         Contratações;

·         Fiscalizações.

Professora/Colaboradora: Vera Núbia Zandonadi Gomes – Mestranda do PGDP-UFG; Pós graduada em Direito Público pela Uniderp (2010); Pós graduada em Direito Administrativo e Econômico e Gestão Pública - Faculdade Mantenense (2017). Graduada em Direito - Uni-Anhanguera (2008) e Adm. com habilitação em marketing - Faculdade Cambury (2004). Atualmente exerce a função de Chefa do Serviço de Suporte à Qualidade e Efetividade do Controle Externo do TCE-GO.

Mediadora: Katianne de Sousa Almeida – Chefa da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo. Servidora efetiva da Alego, analista legislativo, categoria funcional: pesquisador legislativo. Doutoranda em Antropologia Social pela UFG. Mestra em Antropologia Social pela UFG 2011. Especialista em Processos e Produtos Criativos pela UFG em 2018. Especialista em História Cultural: imaginário, poder e identidades pela UFG em 2009.

 

A programação do evento está disponível no arquivo abaixo.

Dúvidas, ramal 3199.

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