Informativo do dia 28/09/2018

TREINAMENTO MALA DIRETA E ETIQUETAS

A Escola do Legislativo informa que, em parceria com a Seção de Suporte ao Usuário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, promoverá o Treinamento Mala Direta e Etiquetas, com o objetivo de capacitar o servidor para a criação e desenvolvimento do procedimento de mala direta e etiquetas utilizando os recursos disponíveis nos softwares WordExcel.

Local: Laboratório de Informática.

Datas e Horários: Serão 3 encontros: dias 01, 05 e 08 de outubro, às segundas e sextas-feiras, no período matutino, das 9h às 10h30, ou no período vespertino, 14h às 15h30.

Vagas: 10 vagas por turma, totalizando 20 vagas, direcionadas, prioritariamente, aos servidores da Alego que trabalham na Secretaria de Cerimonial. (Observação: será criada uma lista de espera com o nome dos servidores da Alego interessados em participar do treinamento para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes).

Carga-horária: 6 horas-aula (45 minutos corresponde a 1 hora/atividade). Haverá emissão de certificado.

Professora-colaboradora: Rosemere Imay Ribeiro, pós-graduada em Docência para a Educação Profissional pelo Senac (2012); pós-graduada em Ciências da Computação/Redes de Computadores pela PUC-GO (2002); graduada/tecnóloga em Processamento de Dados pela Sociedade Objetivo de Ensino Superior (1997); servidora efetiva da Secretaria de Tecnologia da Informação, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Atenção! O treinamento iniciará no horário previsto, tendo uma tolerância máxima de 5 minutos. Após, será feita a convocação da lista de espera.

O conteúdo programático está disponível no portal da Escola.

Esclarecimento de dúvidas, ramal 3199.