Projeto Politizar - Politizar

Educação para Cidadania 11/11/2017 à 07/11/2017 Carga horária: 01:00h

banner

A Escola do Legislativo comunica que, na próxima semana, de 07 a 11/11, ocorrerá uma importante atividade voltada para o público externo, na linha da Educação para Cidadania.

Na ocasião, visando abrir e aproximar o parlamamento do cidadão Goiano, a Assembleia Legislativa, por meio de sua Escola de Governo, apoiará o Projeto Politizar, que objetiva aproximar o parlamento da sociedade e passar noções de cidadania para estudantes do ensino superior, por meio da simulação da atividade parlamentar feita por um grupo de estudantes universitários (simulando desde a eleição da Mesa Diretora até a apresentação, votação e aprovação de matérias).

Sendo assim, disponibilizamos, abaixo, a programação da atividade citada:

·  Projeto Politizar – cronograma: http://projetopolitizar.blogspot.com.br/p/cronograma_11.html

Conteúdo Programático

Projeto Politizar