Assembleia Qualifica: Atendimento ao Público - Vespertino

Capacitação 25/11/2023 à 25/11/2023 Carga horária: 02:00h

banner

O objetivo geral desta atividade é desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para pessoas que atuam com atendimento ao público externo e interno.

Data: 25/11/2023 (sábado)

Turma matutina: 10:30 às 12:00

Turma vespertina: 14:00 às 15:30

Local: Escola do Futuro - Jardim Céu Azul (Valparaíso/GO)

Objetivos específicos: desenvolver um atendimento eficaz; estimular o trabalho em equipe e a cooperação; aprimorar técnicas que visem a solução de problemas; promover a comunicação e a cordialidade; traçar metas para um atendimento de excelência; contribuir para a capacitação profissional.

Professora: Maria Elisa Barbosa Duarte - Trabalha com gestão de pessoas desde 2011 no serviço público. Especialista em “A Moderna Educação” pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2021). Especialista em Psicologia Organizacional pela Faculdade Futura (2018). Graduação em Psicologia (2018) e Ciências Contábeis (2007) pela Universidade de Brasília. Formação em Jogos de Empresas e o Ciclo de Aprendizagem Vivencial pelo Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (2018).

Conteúdo Programático

- Definição de atendimento;
- Atendimento no serviço público;
- O papel do atendente;
- Principais competências do atendente;
- Importância do atendimento;
- Postura profissional, incluindo comunicação, linguagem
corporal, apresentação pessoal, educação, empatia e atitude
profissional;
- Atualidades em atendimento;
- Materiais e sistemas de apoio ao atendente;
- Avaliação do atendimento;
- Processo de atendimento.

Colaboradores
Maria Elisa Barbosa Duarte

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar