Segunda Edição Projeto Escola no Legislativo - Visita Universidade Salgado de Oliveira - 2a edição Projeto Escola no Legislativo

Educação para Cidadania 27/03/2017 à 27/03/2017 Carga horária: 03:00h

A Escola do Legislativo informa que promoverá a 2ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, que tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo, contribuindo para: a) uma educação voltada para a formação de cidadãos; b) uma ação crítica na sociedade; c) a adoção de competências que promovam escolhas mais acertadas; d) a compreensão de que o indivíduo é o maior responsável pelo seu próprio destino. Público-alvo: acadêmicos de Direito da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Vagas:80. Local:Auditório Solon Amaral, Assembleia Legislativa. Data: 27 de março de 2017. Horário:das 14h às 17h. Inscrições: deverão ser realizadas na Coordenação do Curso de Direito da UNIVERSO. Dúvidas, fone 3221-3378.

Conteúdo Programático

Palestras e Expositores: -“Origem, Evolução e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá. -“Democracia e o Poder Legislativo”. Prof. Miguel D. Gusmão Filho

MIGUEL DONIZETE GUSMAO FILHO
MAURÍCIO BARBOSA PARANAGUÁ