TREINAMENTO ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR TELEFONE - TURMA 2 VESPERTINO

Capacitação 24/03/2017 à 24/03/2017 Carga horária: 02:00h

Orientar os servidores, especialmente aqueles lotados em gabinetes e na área administrativa, quanto ao bom atendimento telefônico e a utilização dos novos aparelhos telefônicos.

Conteúdo Programático

Parte 1 Professora: Évelin Cândido Ferreira 1. A relevância do bom atendimento; 2. Orientações para uma boa comunicação; 3. Dicas para o bom atendimento ao telefone e recebimento de pessoas; 4. A conduta adequada no ambiente de trabalho; 5. Ética profissional; 6. Orientações Finais. Parte 2 Professores: Rosemere Imay Ribeiro e Marcos Rogério Lima 1. Apresentação do novo sistema telefônico (voip); 2. Apresentação dos modelos de aparelhos telefônicos; 3. Orientação sobre como realizar transferência e conferência; 4. Criação de agenda (adicionar favoritos); 5. Busca por ramal; 6. Ligações externas para celular; 7. Simulação com utilização dos aparelhos; 8. Orientações Finais.

Colaboradores
MARCOS ROGERIO DE LIMA BRITO
EVELIN CANDIDO FERREIRA

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