Atendimento ao Público na ALEGO - Vespertino

Capacitação 24/04/2023 à 28/04/2023 Carga horária: 24:00h

Proporcionar um atendimento eficaz ao público interno e externo; estabelecer um padrão de atendimento na instituição; estimular o trabalho em equipe e a cooperação; desenvolver competências que atendam às necessidades institucionais; atualização profissional em temas de atendimento ao público; contribuir para a capacitação dos servidores e aprimorar os resultados entregues pela ALEGO à sociedade.

Conteúdo Programático

Definição de atendimento; atendimento no serviço público; a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás; o papel do atendente; principais competências do atendente; importância do atendimento; postura profissional, incluindo comunicação, linguagem corporal, apresentação pessoal, educação, empatia e atitude profissional; atualidades em atendimento; materiais e sistemas de apoio ao atendente; avaliação do atendimento; o processo de atendimento.

Colaboradores
Maria Elisa Barbosa Duarte

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar