TREINAMENTO ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR TELEFONE - TURMA 1 VESPERTINO

Capacitação 20/03/2017 à 20/03/2017 Carga horária: 02:00h

Orientar os servidores, especialmente aqueles lotados em gabinetes e na área administrativa, quanto ao bom atendimento telefônico e a utilização dos novos aparelhos telefônicos.

Conteúdo Programático

Parte 1 Professora: Évelin Cândido Ferreira 1. A relevância do bom atendimento; 2. Orientações para uma boa comunicação; 3. Dicas para o bom atendimento ao telefone e recebimento de pessoas; 4. A conduta adequada no ambiente de trabalho; 5. Ética profissional; 6. Orientações Finais. Parte 2 Professores: Rosemere Imay Ribeiro e Marcos Rogério Lima 1. Apresentação do novo sistema telefônico (voip); 2. Apresentação dos modelos de aparelhos telefônicos; 3. Orientação sobre como realizar transferência e conferência; 4. Criação de agenda (adicionar favoritos); 5. Busca por ramal; 6. Ligações externas para celular; 7. Simulação com utilização dos aparelhos; 8. Orientações Finais.

Colaboradores
EVELIN CANDIDO FERREIRA
MARCOS ROGERIO DE LIMA BRITO

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar