Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa - Módulo 2 -
Vespertina
Capacitação
01/04/2022 à
01/04/2022
Carga horária:
04:00h
A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e tem como meta aprimorar e uniformizar, segundo Procedimento Operacional Padrão - Recepção elaborado pela Secretaria da Polícia Legislativa, o serviço oferecido à comunidade externa e interna (servidores, estagiários e terceirizados), considerando a mudança para a nova sede como uma oportunidade de implantar e desenvolver cultura organizacional de acordo com as novas instalações.
Conteúdo Programático
Excelência no atendimento; Comunicação e os tipos de linguagens; Quem é o público; Como prestar um atendimento de qualidade?; Dicas de postura; Apresentação pessoal; Uso do celular e internet; Nova etiqueta social pós-pandemia.
Colaboradores
THAIS CRISTINA DA CRUZ COSTA
ADRIANA DE CARVALHO FROES
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