Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa - Integral

Capacitação 24/02/2022 à 24/02/2022 Carga horária: 04:00h

A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e tem como meta aprimorar e uniformizar, segundo Procedimento Operacional Padrão - Recepção elaborado pela Secretaria da Polícia Legislativa, o serviço oferecido à comunidade externa e interna (servidores, estagiários e terceirizados), considerando a mudança para a nova sede como uma oportunidade de implantar e desenvolver cultura organizacional de acordo com as novas instalações.

Conteúdo Programático

Excelência no atendimento; Comunicação e os tipos de linguagens; Quem é o público; Como prestar um atendimento de qualidade?; Dicas de postura; Apresentação pessoal; Uso do celular e internet; Nova etiqueta social pós-pandemia; Procedimento Operacional Padrão - Recepção elaborado pela Secretaria da Polícia Legislativa.

Colaboradores
THAIS CRISTINA DA CRUZ COSTA
ADRIANA DE CARVALHO FRÓES

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