Contratações por gestores públicos em momento de pandemia - Cartilha COVID-19 - TCE -
Matutina
Integração
19/08/2020 à
19/08/2020
Carga horária:
01:15h
O objetivo da palestra consiste em apresentar de forma condensada os conteúdos da cartilha elaborada pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás denominada: Cartilha COVID-19: Boas práticas aos gestores estaduais sobre contratações em momento de pandemia.
Conteúdo Programático
Apresentação da Cartilha COVID-19 produzida pela Secretaria de Controle Externo do TCE;
Normativos;
Contratações;
Fiscalizações.
Colaboradores
KATIANNE DE SOUSA ALMEIDA
Vera Núbia Zandonadi Gomes
GERENCIAMENTO DE PREFERÊNCIA DE COOKIES
Sites podem armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente
na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou
seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera.
As informações geralmente não o identificam diretamente e podem oferecer uma experiência mais
personalizada. A Alego respeita o seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir
alguns tipos de cookies. Selecione as diferentes categorias para saber mais e alterar nossa
configuração padrão. Observação: o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência
no website e os serviços que podemos oferecer.