TREINAMENTO ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR TELEFONE -
TURMA 1 MATUTINO
Capacitação
20/03/2017 à
20/03/2017
Carga horária:
02:00h
Orientar os servidores, especialmente aqueles lotados em gabinetes e na área administrativa, quanto ao bom atendimento telefônico e a utilização dos novos aparelhos telefônicos.
Conteúdo Programático
Parte 1
Professora: Évelin Cândido Ferreira
1. A relevância do bom atendimento;
2. Orientações para uma boa comunicação;
3. Dicas para o bom atendimento ao telefone e recebimento de pessoas;
4. A conduta adequada no ambiente de trabalho;
5. Ética profissional;
6. Orientações Finais.
Parte 2
Professores: Rosemere Imay Ribeiro e Marcos Rogério Lima
1. Apresentação do novo sistema telefônico (voip);
2. Apresentação dos modelos de aparelhos telefônicos;
3. Orientação sobre como realizar transferência e conferência;
4. Criação de agenda (adicionar favoritos);
5. Busca por ramal;
6. Ligações externas para celular;
7. Simulação com utilização dos aparelhos;
8. Orientações Finais.
Colaboradores
ROSEMERE IMAY RIBEIRO
EVELIN CANDIDO FERREIRA
GERENCIAMENTO DE PREFERÊNCIA DE COOKIES
Sites podem armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente
na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou
seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera.
As informações geralmente não o identificam diretamente e podem oferecer uma experiência mais
personalizada. A Alego respeita o seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir
alguns tipos de cookies. Selecione as diferentes categorias para saber mais e alterar nossa
configuração padrão. Observação: o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência
no website e os serviços que podemos oferecer.