Curso Qualidade no Atendimento ao Público -
Turma 4
Capacitação
26/06/2019 à
26/06/2019
Carga horária:
04:00h
O curso “Qualidade no Atendimento ao Público” tem como objetivo orientar os servidores, especialmente, aqueles lotados na Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho quanto ao atendimento eficiente.
Conteúdo Programático
Excelência no atendimento;
Comunicação e os tipos de linguagem;
Quem é o público;
Como prestar um atendimento de qualidade?;
Atendimento telefônico;
Dicas de postura;
Apresentação pessoal;
Uso do celular;
Internet.
Colaboradores
ADRIANA DE CARVALHO FROES
GERENCIAMENTO DE PREFERÊNCIA DE COOKIES
Sites podem armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente
na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou
seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera.
As informações geralmente não o identificam diretamente e podem oferecer uma experiência mais
personalizada. A Alego respeita o seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir
alguns tipos de cookies. Selecione as diferentes categorias para saber mais e alterar nossa
configuração padrão. Observação: o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência
no website e os serviços que podemos oferecer.