4º Edição "Escola no Legislativo" Escola Municipal João de Paula Teixeira - Matutina

Educação para Cidadania 08/05/2019 à 08/05/2019 Carga horária: 03:00h

Possibilitar aos alunos e professores a oportunidade de conhecer as dependências da Assembleia Legislativa. Ministrar aos alunos palestra sobre: “Cidadania e o Poder Legislativo”. Contribuir para a inserção do estudante no contexto político de nosso Estado, despertando seu compromisso de cidadania e a consciência de que as transformações sócio-políticas são resultado de leis emanadas pelo Poder Legislativo. Despertar no estudante a importância do respeito às leis para a boa convivência em sociedade e a manutenção da ordem.

Conteúdo Programático

Palestras e Expositores:

- “As Antigas e atual Sede do Legislativo Goiano”. Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira - 45 minutos.

- “Cidadania e o Poder Legislativo”. Gustavo Cardoso Abreu - 1 hora.

GUSTAVO CARDOSO ABREU
ETHIENE GONçALVES DE OLIVEIRA