3º Edição "Escola no Legislativo" Escola Municipal Dr. Nicanor de Assis Albernaz - Matutina

Educação para Cidadania 06/05/2019 à 06/05/2019 Carga horária: 03:00h

banner

O objetivo deste projeto consiste em proporcionar aos alunos da “Escola Municipal Dr. Nicanor de Assis Albernaz, conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo nacional, estadual e municipal, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos, dotados de competências que os habilitem a fazer suas escolhas, a atuar criticamente na sociedade e na construção de seu próprio destino.

Conteúdo Programático

Palestras e Expositores:

- “Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo” - Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá - 1 hora e 20 minutos.

- “As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano” – Profa. Ethiene Gonçalves de Oliveira - 45 minutos.

MAURÍCIO BARBOSA PARANAGUÁ
ETHIENE GONçALVES DE OLIVEIRA