2º Edição Escola do Legislativo Faculdade Sul Americana Fasam - 2019 - Vespertina

Educação para Cidadania 22/04/2019 à 22/04/2019 Carga horária: 04:00h

banner

O objetivo deste projeto consiste em proporcionar aos acadêmicos de Direito da Faculdade Sul Americana – FASAM -, conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo Nacional, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos, dotados de competências que os habilitem a fazer suas escolhas, a atuar criticamente na sociedade e na construção de seu próprio destino.

Conteúdo Programático

Palestras e Expositores:

- “Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá - 1 hora.

- “As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano”. Prof. Gustavo Cardoso Abreu - 45 minutos.

- “Democracia e o Poder Legislativo”. Prof. Miguel D. Gusmão Filho - 1 hora.

GUSTAVO CARDOSO ABREU
MIGUEL DONIZETE GUSMAO FILHO