Capacitação
06/06/2018 à
27/06/2018
Carga horária:
12:00h
O objetivo do curso Recepção e Atendimento é capacitar as servidoras, os servidores, as estagiárias e os estagiários para o domínio das competências necessárias para o desempenho das atividades voltadas aos serviços de recepção, considerando a conduta profissional e a qualidade na prestação de serviços.
Conteúdo Programático
Aula 01
Atendimento ao cidadão; Postura no atendimento;
Abordagem positiva; Ouvir x Escutar;
Compreendendo os relacionamentos: intrapessoal e interpessoal;
Empatia x Simpatia.
Aula 02
Comunicação verbal e não verbal;
A importância do atendimento na imagem do poder legislativo;
Identificando seu estilo de atendimento;
Compreendendo o processo de comunicação e suas principais falhas.
Aula 03
Barreiras do atendimento telefônico; Otimização do atendimento telefônico.
Saudações e despedidas; Dicas para um bom atendimento telefônico;
Substituindo expressões comuns ao telefone.
Aula 04
Rotinas Administrativas; Administração do tempo com eficácia;
Motivação para o trabalho;
Técnicas de arquivo.
Colaboradores
KARINA MARISTELA BARBOSA
GERENCIAMENTO DE PREFERÊNCIA DE COOKIES
Sites podem armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente
na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou
seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera.
As informações geralmente não o identificam diretamente e podem oferecer uma experiência mais
personalizada. A Alego respeita o seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir
alguns tipos de cookies. Selecione as diferentes categorias para saber mais e alterar nossa
configuração padrão. Observação: o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência
no website e os serviços que podemos oferecer.