Oitava Edição Escola no Legislativo - Visita Colégio Ateneu Dom Bosco - Oitava Edição

Educação para Cidadania 17/04/2017 à 17/04/2017 Carga horária: 03:00h

A Escola do Legislativo informa que promoverá a 8ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, que tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo, contribuindo para: a) uma educação voltada para a formação de cidadãos; b) uma ação crítica na sociedade; c) a adoção de competências que promovam escolhas mais acertadas; d) a compreensão de que o indivíduo é o maior responsável pelo seu próprio destino. Público-alvo: alunos dos 8º e 9º ano do ensino fundamental do “Colégio Ateneu Dom Bosco”. Vagas: 80. Local: Auditório Solon Amaral, Assembleia Legislativa. Data: 17 de abril de 2017. Horário: das 8h às 11h. Inscrições: deverão ser realizadas na Coordenação Pedagógica do Colégio. Dúvidas, telefone 3221-3378.

Palestras e Expositores: - “Cidadania e o Poder Legislativo”. Prof. Thiago Cardoso Abreu. - “Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”. Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá.

Thiago Cardoso Abreu
MAURÍCIO BARBOSA PARANAGUÁ