Convênio FTA - FTA

Capacitação 23/02/2018 à 23/02/2018 Carga horária: 01:00h

banner

Convênio de Cooperação Técnica nº 002/2017 com a FACULDADE  DE TECNOLOGIA AVANÇADA (FTA).

A Escola do Legislativo comunica aos servidores da Casa que a Assembleia Legislativa firmou Convênio de Cooperação Técnica nº 002/2017 com a FACULDADE  DE TECNOLOGIA AVANÇADA (FTA), por intermédio da Escola do Legislativo, objetivando desenvolver atividades de capacitação profissional, por meio da oferta de cursos de pós-graduação fornecidos por essa instituição de ensino, que será responsável por ministrar os cursos em suas instalações, utilizando exclusivamente seus equipamentos e materiais didáticos necessários, bem como seu corpo técnico e científico.

Beneficiários: servidores e parlamentares da Casa, bem como seus dependentes (parentes em linha reta ou colateral).

Benefícios: desconto de 10% (dez por cento) nos valores das mensalidades sobre cada uma das parcelas devidas nos cursos de pós-graduação oferecidos pela FTA. Para os cursos de pós-graduação o desconto é condicionado ao pagamento das mensalidades com adimplência, de acordo com o cronograma estipulado pela própria faculdade. Aplicam-se os descontos previstos nesse convênio também nos casos de transferência de beneficiários de outras instituições de ensino para a FTA.

Informações: com a FTA pelo telefone (62) 3943 5353 ou com a Seção Administrativa da Escola do Legislativa pelo telefone 3221-3199.

HERNESTO LINS PIMENTEL CARNEIRO