O objetivo geral é qualificar servidores públicos da Alego e dos municípios goianos em assuntos necessários à execução dos trabalhos.
Data:
Dia 23 de abril de 2024 – Terça-feira - NOTURNO.
18:00h às 21:15h
Dia 25 de abril de 2024 – Quinta-feira - NOTURNO.
18:00h às 21:15h
Carga-Horária: 08h
Turma Única;
Local: Auditório 2 da Assembleia Legislativa de Goiás - Palácio Maguito Vilela - Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Térreo, Bloco A, Park Lozandes.
Professor: Ariston José de Araújo - Advogado formado pela PUC-GO. Diploma de Estudos Avançados, na especialidade Urbanismo, Planejamento Territorial e Meio Ambiente, pela Universidade Paris XII, França. Especialização em Licitações e Contratos Administrativos pela Faculdade Cers, de Recife-PE. Ex-Presidente da Comissão Permanente de Licitação e Chefe de Gabinete da Defensoria Pública do Estado de Goiás. Ex-Diretor Administrativo e Secretário de Gestão de Compras da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e atualmente assessor especial da Diretoria-Geral Adjunta da ALEGO. Professor da Escola do Legislativo da ALEGO. Já foi dirigente de instituições de ensino superior privadas, em Jussara-GO, PiracanjubaGO e Iporá-GO (diretor pedagógico e presidente da mantenedora). Professor credenciado da Escola Superior da Advocacia da OAB-GO.
Link de inscrição para quem não é servidor da Assembleia Legislativa de Goiás: https://www.sympla.com.br/atendimento-ao-publico---aq-0122024__2411424
Link para acompanhar no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=MrmXaI32_Ow