Atividades - Escola do Legislativo | Estado de Goiás

ATENDIMENTO AO PÚBLICO - AQ 012/2024

Capacitação Carga horária de 04:00 hora(s)

banner

O objetivo geral é o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para pessoas que atuam com atendimento ao público externo e interno.

Data: 16 de abril de 2024;

Horário: 18:00 às 21:15;

Carga-Horária: 04h

Turma Única;

Local: Auditório 2 da Assembleia Legislativa de Goiás- Palácio Maguito Vilela - Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Térreo, Bloco A, Park Lozandes.

Professores: Maria Elisa Barbosa Duarte - Trabalha com gestão de pessoas desde 2011 no serviço público. Especialista em “A Moderna Educação” pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2021). Especialista em Psicologia Organizacional pela Faculdade Futura (2018). Graduação em Psicologia (2018) e Ciências Contábeis (2007) pela Universidade de Brasília. Formação em Jogos de Empresas e o Ciclo de Aprendizagem Vivencial pelo Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (2018). Formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2023).

Maria Elena Arias - Graduou-se na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, em 2011 como Psicóloga (CRP 09/7701). Licenciada em pedagogia (2019) Faculdade Maua-Brasilia. Especializada em Psicologia Clínica (2012) com ênfase em Psicanálise com crianças e adolescentes pela faculdade Arthur Thomas (Londrina). Especializada em Docência Universitária (2012) pela Faculdade Fabec- Brasil. Especialista em Psicologia saúde e hospitalar e Psicologia do trânsito (2021) na Faculdade Única-Ipatinga. Pesquisadora do Teste Rorschach (até hoje) . Administro aulas como professor em escolas públicas e privadas como professor de espanhol para crianças, jovens e adultos no Colégio Deputado de Assis (2012), CCAA-GO (2012-2016), Preparatório do Enem Língua Espanhola no Colégio Militar Ayrton Sena(2016-2018). Escola de Inclusão CIEM Ensino Infantil e Fundamental (2016) Como professor de espanhol e como psicóloga. Colégio de Harmonia (2018-2020), Professor bolsista do Mediotec e pronatec de cursos Profissionalizantes administrando as disciplinas Ética e Relações Interpessoais, informática (word e excell básico), recepcionista na área da saúde e atendimento ao público. Professor e Orientador bolsista do IFG no projeto Social do Estado MULHERES MIL (2012). Competência em saúde mental Prefeitura de Goiana (2012-2018) Psicólogo hospitalar UTI na Upa (urgências e emergências Chácara do Governador (2019-2022) e no Hospital Hecad (2022). Atualmente servidora da sessão pedagógica na Alego. (2023-2024). Autônomo em consultório particular como Psicóloga Clínica (2012- 2024).

Link de inscrição para quem não é servidor da Assembleia Legislativa de Goiás:

https://www.sympla.com.br/atendimento-ao-publico---aq-0122024__2411424

Link para acompanhar atividade no Youtube: https://youtube.com/live/W6XAdV7laNg

 

Conteúdo Programático

  • Definição de atendimento;
  • O papel do atendente;
  • Principais competências do atendente;
  • Importância do atendimento;
  • Processo de atendimento;
  • Regulação emocional e comunicação não violenta: emoções, funções das emoções em nossa vida;
  • Cuidado das emoções;
  • O que é comunicação não violenta;
  • Etapas para desenvolver uma comunicação não violenta.

Turma(s) Inscrições Inscrições online
AQ 012/2024 04/04/2024 a 16/04/2024 Inscrições encerradas

Essa plataforma utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na plataforma.

política de privacidade termos de uso
Gerenciar Cookies Aceitar e Continuar