O objetivo geral desta atividade é colaborar com o aprimoramento dos servidores, de maneira que possam fazer justificativas nos processos administrativos com maior qualidade e abrangência.
Datas e horários:
19/03/2024 (terça-feira)
08:00 às 11:15 - turma matutina
14:00 às 17:15 - turma vespertina
20/03/2024 (quarta-feira)
08:00 às 11:15 - turma matutina
14:00 às 17:15 - turma vespertina
Carga-Horária: 08h
Local: Sala de aula 01 da Escola do Legislativo (1º andar, Bloco A);
Professor: Ariston José de Araújo, Advogado formado pela PUC-GO. Diploma de Estudos Avançados, na especialidade Urbanismo, Planejamento Territorial e Meio Ambiente, pela Universidade Paris XII, França. Especialização em Licitações e Contratos Administrativos pela Faculdade Cers, de Recife-PE. Ex-Presidente da Comissão Permanente de Licitação e Chefe de Gabinete da Defensoria Pública do Estado de Goiás. ExDiretor Administrativo e Secretário de Gestão de Compras da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e atualmente assessor especial da Diretoria-Geral Adjunta da ALEGO. Professor da Escola do Legislativo da ALEGO. Já foi dirigente de instituições de ensino superior privadas, em Jussara-GO, Piracanjuba-GO e Iporá-GO (diretor pedagógico e presidente da mantenedora). Professor credenciado da Escola Superior da Advocacia da OAB-GO.