Atividades - Escola do Legislativo | Estado de Goiás
TREINAMENTO ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR TELEFONE
Capacitação
Carga horária de
02:00 hora(s)
Orientar os servidores, especialmente aqueles lotados em gabinetes e na área administrativa, quanto ao bom atendimento telefônico e a utilização dos novos aparelhos telefônicos.
Conteúdo Programático
Parte 1
Professora: Évelin Cândido Ferreira
1. A relevância do bom atendimento;
2. Orientações para uma boa comunicação;
3. Dicas para o bom atendimento ao telefone e recebimento de pessoas;
4. A conduta adequada no ambiente de trabalho;
5. Ética profissional;
6. Orientações Finais.
Parte 2
Professores: Rosemere Imay Ribeiro e Marcos Rogério Lima
1. Apresentação do novo sistema telefônico (voip);
2. Apresentação dos modelos de aparelhos telefônicos;
3. Orientação sobre como realizar transferência e conferência;
4. Criação de agenda (adicionar favoritos);
5. Busca por ramal;
6. Ligações externas para celular;
7. Simulação com utilização dos aparelhos;
8. Orientações Finais.
Turma(s)
Inscrições
Inscrições online
Confirmar inscrição
Aguarde!
{{vm.modal_msn}}
GERENCIAMENTO DE PREFERÊNCIA DE COOKIES
Sites podem armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente
na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou
seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera.
As informações geralmente não o identificam diretamente e podem oferecer uma experiência mais
personalizada. A Alego respeita o seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir
alguns tipos de cookies. Selecione as diferentes categorias para saber mais e alterar nossa
configuração padrão. Observação: o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência
no website e os serviços que podemos oferecer.