Atividades - Escola do Legislativo | Estado de Goiás

TREINAMENTO ATENDIMENTO AO PÚBLICO POR TELEFONE

Capacitação Carga horária de 02:00 hora(s)

Orientar os servidores, especialmente aqueles lotados em gabinetes e na área administrativa, quanto ao bom atendimento telefônico e a utilização dos novos aparelhos telefônicos.

Parte 1 Professora: Évelin Cândido Ferreira 1. A relevância do bom atendimento; 2. Orientações para uma boa comunicação; 3. Dicas para o bom atendimento ao telefone e recebimento de pessoas; 4. A conduta adequada no ambiente de trabalho; 5. Ética profissional; 6. Orientações Finais. Parte 2 Professores: Rosemere Imay Ribeiro e Marcos Rogério Lima 1. Apresentação do novo sistema telefônico (voip); 2. Apresentação dos modelos de aparelhos telefônicos; 3. Orientação sobre como realizar transferência e conferência; 4. Criação de agenda (adicionar favoritos); 5. Busca por ramal; 6. Ligações externas para celular; 7. Simulação com utilização dos aparelhos; 8. Orientações Finais.

Turma(s) Inscrições Inscrições online